Troca e Devoluções

POSSO DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO?
 

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

Caso não haja indícios de uso, providenciaremos cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.

 

PRAZOS DE SUBSTITUIÇÃO

 

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

 

GARANTIA

 

Todo produto deverá vir acompanhado de nota fiscal sendo que no campo "natureza da operação" devera constar "remessa para conserto" ou “remessa em garantia”. A descrição do(s) produto(s) deverá ser exatamente a mesma constante na nota fiscal de venda. Essa regra também se aplica ao preço e ao código do mesmo. Utilizar neste caso cfop 5949 para dentro do estado de sp e 6949 para clientes fora do estado de São Paulo.

É indispensável o anexo de cópia da respectiva nf de venda.

 

O material deverá estar completo e na sua embalagem original. Prazo estimado para devolução do produto em garantia: até 30 dias após recebimento da mercadoria pelo nosso setor de RMA.

 

Todo produto devera vir com um descritivo do defeito apresentado e das condições em que o mesmo ocorre.

 

Em caso de até 7 dias após a compra do material será substituído imediatamente havendo em estoque o item em garantia. É necessário a apresentação da nota fiscal de venda. O material deverá estar completo e na embalagem original.

 

Frete Ribeirao Preto: o envio e retirada de materiais em conserto ou garantia é de responsabilidade do cliente.

 

Frete outros estados: o frete de remessa para conserto e a devolução de garantia é responsabilidade do cliente. Não recebemos materiais com frete a pagar.

 

O prazo de garantia de qualquer produto do site é 90 dias da data de chegada e recebimento do mesmo pelo cliente.
 

A garantia perderá totalmente sua validade se ocorrer qualquer das hipóteses a seguir:


A. Se o defeito não for de fabricação, mas sim, tiver sido por mau uso, terceiros, acidentes, raios (descarga elétrica) ou decorrente do desgaste natural das partes, peças e componentes.

B. Se o número de série do produto tiver sido adulterado ou rasurado.

C. Se o produto tiver sido violado.

D. Não são cobertos pela garantia cartuchos recarregado ou remanufaturados.


E. As carcaças de qualquer cartucho comprado com a 6L somente tem garantia durante o período acima , 90 dias da data da compra. Após o uso total do cartucho e este chegar ao fim, sua carcaça nao terá garantia para futuras remanufaturas.

 

 

 

 

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.